segunda-feira, 30 de março de 2015

Ex-Boko Haram aceita Jesus após ouvir o Evangelho na rádio


um extremista muçulmano ligou para a rádio cristã The Tide Global e acabou se convertendo, ele fez isso após se sentir desafiado pela mensagem bíblica que ouviu na rádio.
A emissora, que faz parte de um ministério cristão internacional, começou a ter sua programação transmitida na Nigéria em 2009, e fala com cerca de dois milhões de nigerianos, segundo informações do Charisma News.
“Já vimos o poder de Deus trazendo não só paz e transformação, mas também resgatando aqueles que eram combatentes, que tinham compromisso com a jihad”, afirmou Don Shenk, diretor da rádio.
Shenk acrescentou que a motivação que mantém a emissora no ar vem de testemunhos como esse: “Assim como o Boko Haram está tentando manter as pessoas em um cativeiro através do terror, os próprios terroristas se tornam escravos de um sistema de crenças que exige que eles matem e aterrorizem. Apenas a mensagem do Evangelho tem o poder de resgatar os terroristas”.
“Tragicamente, o terrorismo é uma realidade dos nigerianos hoje”, constatou ele, antes de observar que “mesmo com a violência causada pelo Boko Haram, demolindo vilas e perturbando as eleições nacionais, o grupo não tem poder de abalar a paz que o Evangelho de Jesus Cristo traz ao coração”.
Os testemunhos de conversão de extremistas islâmicos após terem contato com a mensagem do Evangelho se multiplicam dia após dia. Em outro caso mais recente, um militante do Estado Islâmico que estava à beira da morte após atacar cristãos na Síria foi socorrido por suas vítimas e quando recuperou a consciência, aceitou a Jesus.
Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário